top of page
Buscar

XVII Fórum Internacional de Sepse será realizado em maio, com formato virtual


O Instituto Latino Americano de Sepse (ILAS) promoverá nos dias 20 e 21 de maio de 2021, em São Paulo, a 17ª edição do Fórum Internacional, desta vez em modo virtual. Realizado anualmente, o presidente da entidade, Thiago Lisboa, avalia que a cada edição o crescimento é incontestável. Segundo ele, “são anos de conquistas ímpares para o ILAS e para o combate a sepse no país. O Fórum acompanha todas estas conquistas e é neste espaço que elas são compartilhadas por todos os interessados em sepse”.


A programação do encontro irá trazer temas mais atuais, as controvérsias e os maiores avanços. Está confirmada a participação de nomes internacionais e importantes nomes nacionais especialistas no tema. Mantendo a tradição, o fórum oferecerá uma programação variada, espaço multiprofissional, espaço para pediatria, aspectos de ciência básica e “Espaço Jovem Pesquisador”. “A evolução do evento faz com que a incorporação de participação mais ativa da plateia, implantada nos últimos anos por meio das sessões interativas, seja cada vez mais presente no Fórum, assim como as atividades sociais”, destaca o diretor do Instituto.


As inscrições no evento estão abertas e podem ser feitas no site do fórum www.forumsepse.com.br/2020/, onde também podem ser acessadas informações sobre a programação e os expositores do encontro.


bottom of page