top of page
Buscar

Cremesp promoveu debate "Transformação digital: Inovações e Startups na área da Saúde"


O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) promoveu, na sexta-feira (16/07), o debate "Transformação digital: Inovações e Startups na área da Saúde". A iniciativa tem por objetivo trazer temas da atualidade para o cenário da atuação médica.


A programação contou com a participação do deputado federal (NOVO) e cofundador da startup "Recruta Simples", Vinicius Poit; do deputado estadual (NOVO) e presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Sérgio Victor; do médico, cofundador do "EmpreenderSaúde" e fundador do HIHUB.TECH-Health Innova HUB, HUB Digital de Inovação em Saúde, Fernando Cembranelli, e do diretor-médico Regional de Oncologia da Rede D'Or e membro da diretoria do Conselho de Ética da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), Antônio Carlos Onofre de Lira.


O evento online foi mediado pelo coordenador do Departamento de Fiscalizações do Cremesp, Daniel Kishi, e transmitido ao vivo, por meio do canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=f7JpgnTTQmU) do Cremesp.


Programação

Marco Legal das Startups e mudanças tecnológicas na Medicina Vinicius Poit


Atuação da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da ALESP Sérgio Victor


A importância da inovação para a educação em Saúde Fernando Cembranelli


Atuação da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) Antônio Carlos Onofre de Lira


bottom of page