Buscar

Webinar tratou das dificuldades da parentalidade nos primeiros mil dias


Dificuldades da parentalidade nos primeiros mil dias: do pré-natal aos dois anos de vida. Este foi o tema do webinar realizado no dia 17 de fevereiro pela campanha Fevereiro Safira da SPSP. Organizado pela da Diretoria de Cursos e Eventos e o Departamento Científico (DC) de Nutrição da SPSP, o evento teve como objetivo trazer informações referentes às dificuldades da parentalidade do recém-nascido, desde o pré-natal até os dois primeiros anos de vida da criança.


Coordenado por Rubens Feferbaum, presidente do DC de Nutrição e coordenador do Grupo de Trabalho Mil Dias pelo Futuro das Crianças da SPSP, o webinar contou com a participação de Corintio Mariani Neto, membro da Comissão Nacional de Aleitamento Materno da FEBRASGO; Lilian dos Santos Rodrigues Sadeck, membro do DC de Neonatologia da SPSP; Patricia Salmona, presidente do DC de Genética da SPSP, Vera da Penha M. Ferrari Rego Barros, membro do DC de Saúde Mental da SPSP; Regis Ricardo Assad, vice-presidente do DC de Pediatria Ambulatorial da SPSP; Sulim Abramovici, presidente da SPSP; e Saul Cypel, presidente do DC de Neurologia e Neurocirurgia da SPSP.


A gravação do evento está disponível no SPSP Educa (www.spspeduca.org.br).


#SPSP #Barsanti #Pediatra #MilDias #Pediatria #Medicina #Medico #Parentalidade #Medica #RecemNascida #DireitoMedico #SPSPEduca