top of page
Buscar

Jornada de Nutrição oferece atualização interdisciplinar


Hot topics nutrológicos no consultório pediátrico: como conduzir? foi o tema da 2ª Jornada de Nutrição em Pediatria, que aconteceu de forma virtual no dia 13 de novembro. Organizado pela Diretoria de Cursos e Eventos e o Departamento Científico de Nutrição da SPSP, a Jornada teve como objetivo oferecer atualização interdisciplinar e a visão dos Departamentos Científicos da SPSP com interface na nutrição infantil apresentando novos conceitos e caminhos futuros.


O evento contou com a presença de palestrantes de diversas áreas de atuação da Pediatria, falando de um assunto comum que é a nutrição dos recém-nascidos, crianças e adolescentes, apresentando diferentes pontos de vista e complementando a atenção integral que o pediatra dedica aos seus pacientes.


A Jornada de Nutrição em Pediatria estará disponível em breve nos Eventos Gravados da plataforma SPSP Educa – clique aqui. O acesso será gratuito para os associados SBP/SPSP.


Participantes do evento ao vivo, que aconteceu em 13 de novembro de 2021, têm acesso gratuito às aulas gravadas. (disponível a partir de 26/11/2021) Clique aqui

Participou do evento ao vivo? Clique aqui e imprima seu certificado (disponível a partir de 23/11/2021)


bottom of page