top of page
Buscar

Cremesp mantém vacinação para médicos da capital, a partir de 55 anos, a partir de 23 de março


A vacinação contra covid-19, sediada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS-SP), continuará ocorrendo na próxima terça-feira (23/03).


A ação é voltada à aplicação da 1ª dose e da 2ª dose do imunizante — apenas aos médicos que receberam a 1ª no Cremesp. Cabe ressaltar que esta fase da campanha ainda é voltada apenas para médicos a partir de 55 anos, com registro principal no município de São Paulo.


Os profissionais deverão comparecer à sede (rua Frei Caneca,1282), das 10h às 16h. Aqueles que forem receber a 1ª dose da vacina deverão trazer o CRM ou documento com foto e realizar previamente cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. Já os médicos que tomarão a 2ª, deverão estar com a carteira de vacinação em mãos.


Não haverá sistema drive-thru nesse dia.


Em relação à imunização de outras faixas etárias, o Cremesp reitera que está em contato com as autoridades desde janeiro, defendendo a vacinação para todos os profissionais de saúde. A autarquia, inclusive, enviou recentemente ofício às Secretarias Estadual e Municipal de Saúde (SES-SP e SMS-SP), solicitando que a campanha seja ampliada para outras idades.


Em caso de novos cronogramas e atualizações sobre a campanha de vacinação, o Conselho informará os médicos por meio do site e redes sociais.


bottom of page