top of page
Buscar

Assista ao webinar de lançamento do livro Aleitamento Materno na Era Moderna


No dia 20 de outubro aconteceu o webinar de lançamento do livro Aleitamento Materno na Era Moderna – Vencendo Desafios, nova publicação da Série Atualizações Pediátricas, uma parceria entre a SPSP e a Editora Atheneu.


No evento, o coordenador da publicação, Yechiel Moises Chencinski, presidente do Departamento de Aleitamento Materno da SPSP, e alguns dos autores que participaram do livro, falaram sobre os assuntos abordados e responderam perguntas de participantes.

“À medida em que grandes transformações sociais vêm acontecendo, a atenção pediátrica teve que se adaptar às novas demandas e, para isso, os pediatras precisam estar preparados. Toda a produção do Departamento de Aleitamento Materno da SPSP para esta publicação é fundamental para que o cuidado pediátrico no nosso País tenha qualidade e se apoie em bases sólidas, que realmente colaborem para que os resultados sejam sempre os melhores possíveis. A nova geração de pais precisa muito de tudo o que é abordado neste livro. E, graças à atuação e a atenção que todos os membros do Departamento e os convidados deram à produção da publicação, tenho certeza que ela será um sucesso. Este será aquele livro que o pediatra terá junto a ele em todas as suas atuações”, comentou Cléa Rodrigues Leone, diretora de Publicações da SPSP, durante o webinar.


bottom of page