top of page

O Pediatra e a Família na era digital: evento da SPSP discute impactos do mundo online na infância

  • Foto do escritor: Giselle
    Giselle
  • 22 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

No dia 06 de setembro de 2025 (sábado), das 09h às 12h, a Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP) promove o evento “O Pediatra e a Família na era digital”, transmitido ao vivo pela plataforma Zoom.


Voltado para pediatras, profissionais da saúde que atendem crianças e adolescentes, professores e educadores, o encontro tem como objetivo refletir sobre os impactos — positivos e negativos — da relação de crianças e adolescentes com o universo digital.


“O ambiente digital pode ser tanto uma ferramenta de desenvolvimento quanto um fator de risco para crianças e adolescentes. Cabe ao pediatra orientar famílias nesse desafio contemporâneo.”


Durante o evento, especialistas vão discutir estratégias para instrumentalizar profissionais da saúde e da educação, oferecendo orientações práticas sobre como abordar o tema no consultório e no ambiente escolar.


📅 Data: 06/09/2025 – sábado

⏰ Horário: 09h às 12h

📍 Local: Online, via Zoom da SPSP

📝 Inscrições até 04/09/2025


Não perca esta oportunidade de atualização e reflexão sobre um dos temas mais relevantes da atualidade.


Para mais informações, acesse www.spsp.org.br


 
 
 

Comentários


bottom of page