Buscar

Cremesp promove debate para falar sobre o papel dos médicos na legislação


Em iniciativa inédita, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) promoverá, em 18 de setembro (sexta-feira), um debate sobre a participação do médico na construção das leis que envolvem o exercício da Medicina. Além disso, serão abordados temas como educação, carreira e residência médica, bem como a participação do médico na legislação. O evento será protagonizado pela presidente da autarquia, Irene Abramovich, pelo 1º secretário, Angelo Vattimo, e pelo senador federal, Major Olímpio.


"Esta é uma ação de grande importância, não só para os médicos, mas para a sociedade em geral, já que discutirá temas como o ato médico e o revalida, que também impactam na vida dos cidadãos. Deste modo, poderemos contribuir com a criação de projetos de lei que se aproximem da realidade e necessidade da população", comenta Irene.


Este debate é o primeiro de uma série de encontros que o Cremesp articulará, com o intuito de incentivar a participação dos médicos na área legislativa, colaborando, assim, com o planejamento de normativas mais assertivas.


O evento será transmitido a partir das 19h30, pelo Instagram (@cremesp_crm), Facebook e canal do YouTube do Conselho.


#Cremesp #Barsanti #Legislação #Medicina #Enfermagem #Debate

©2018 Barsanti, Vazquez Advogados. Criado por Tess Tecnologia