Buscar

Cremesp promove live sobre o atendimento médico ao paciente oncológico durante a Covid-19


Não é novidade o fato de que a pandemia roubou os holofotes do mundo todo e modificou as formas de interação e, inclusive, de atendimento aos pacientes. Pensando nesta questão, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) promoverá, na próxima segunda-feira (10/5), a live "Assistência Médica ao Paciente Oncológico durante a Covid-19", que será ministrada pelo professor titular da disciplina de Oncologia Clínica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Paulo M. Hoff, e pelo professor da disciplina de Urologia da Santa Casa, Deusdedit Cortez Neto.


Entre os temas que serão abordados, o evento online discutirá a realidade dos pacientes oncológicos que, muitas vezes, acabam sofrendo ainda mais em decorrência das limitações impostas pela Covid-19, principalmente no que se refere à assistência nos serviços de saúde. Os palestrantes comentarão, também, sobre possíveis formas de contornar estas restrições sem que o tratamento médico seja comprometido.


A aula online será transmitida ao vivo, às 20h, por meio do Instagram (@cremesp_crm), Facebook e canal do YouTube (https://youtu.be/NrqIU02MkCs). Ao final da live, o público poderá interagir e tirar dúvidas com os palestrantes.


#Cremesp #Barsanti #Oncologico #Pediatras #Advocacia #Advogado #Medica #Medico #Medicina #Direito