Buscar

Cremesp oferece serviços cartoriais aos médicos em unidade móvel no Hospital João XXIII


Foto: Osmar Bustos

O Cremesp realizou o primeiro atendimento utilizando sua mais nova unidade móvel, nesta quinta-feira (21), no Hospital Municipal Dr. Ignácio Proença de Gouvêa (João XXIII).


O evento contou com a presença da presidente do Cremesp, Irene Abramovich, do 1º secretário do Cremesp, Angelo Vattimo, do diretor técnico do hospital João XXIII, José Carlos Riechelmann, da diretora médica e assistencial, Marta Jaci Garrido Magalhães, e do chefe de plantão, José Eduardo Paes de Barros Greco.


“São documentos importantes e essenciais para o médico. Com essa ação do Conselho, o profissional conseguirá obter esses registros com mais agilidade", disse a presidente do Cremesp, Irene Abramovich.


De forma simples e rápida, agora os médicos poderão solicitar o CRM digital, Registro de Qualificação de Especialista (RQE), averbação de nome e a retirada da segunda via da Carteira Profissional Médica (CPM).


A unidade móvel do Conselho percorrerá diversos hospitais do Estado de São Paulo oferecendo serviços cartoriais aos médicos. O próximo atendimento será feito em Franco da Rocha, de 25 a 29 de julho. As demais localidades serão divulgadas, em breve, nas redes sociais do Conselho.


#cremesp #barsanti #pediatra #medicina #cpm #pediatria #medica #serviços #cartoriais #medico #ireitomedico #direito #rqe #direitoemedicina